Curso de Baixo

      O curso de baixo da vivace é estruturado com base em 4 estudos principais: técnica, leitura, harmonia aplicada e repertório. Todos eles são trabalhados desde a primeira aula fazendo com que o aluno desenvolva várias habilidades e aprenda mais rápido.

Técnica:  é neste estudo que o aluno desenvolve habilidades técnicas para conseguir executar o instrumento. Alguns exemplos são: postura, posicionamento da mão esquerda e direita, exercícios de articulação para a mão esquerda, pizzicato, slap,   resistência e velocidade, coordenação motora, etc.
Leitura:  o trabalho de leitura é importantíssimo, pois, e é feito de forma progressiva e prática, as notas e figuras da leitura vão aparecendo ao logo das lições, para que o aluno desenvolva naturalmente.
Harmonia aplicada:  aqui o aluno trabalha de forma prática elementos da harmonia aplicado ao baixo como: acordes, arpejos, escalas, sequências harmônicas, etc. Que darão ao aluno um vocabulário harmônico amplo.
Repertório:   o repertório é trabalhado desde a primeira aula, e vai sendo desenvolvido de acordo com a evolução dos outros estudos (técnica, leitura e harmonia aplicada).

Em nossa filosofia de estudo a prática musical deve vir antes a teoria, a música é uma linguagem e como tal, sua primeira forma de expressão é prática. Como uma criança que primeiro aprende a falar e só depois desenvolve a escrita e conhecimentos teóricos da linguagem.
O curso de baixo é dividido em módulos sendo: MÓDULO BÁSICO, MÓDULO 1, MÓDULO 2 e MÓDULO 3
Ao final o aluno recebe o seu certificado de conclusão.
Não há fotos